terça-feira, 23 de agosto de 2011

Aula de Sedução

Hoje a professora de ciência política se superou, a aula foi um tédio, o trabalho que ela quer que seja desenvolvido é um mistério. Mas o pior de tudo foi ela mandar os alunos jogarem jogo da velha em plena a aula. E depois perguntar quem ganhou, ganhou quantas vezes e o que o levou a ganhar. Bom, minha colega e eu empatamos as duas primeiras partidas. E a ultima ela ganhou. Durante o interrogatório da professora ela perguntou o que tinha me levado a perder o jogo. Minha colega se acusou e disse que eu havia a deixado ganhar, claro que a professora perguntou a razão, e, quando eu ia dizer a razão ela soltou: “bom faz parte do jogo de sedução!”. Inevitavelmente me subiu um calorão e antes que eu pudesse pensar em conter meus atos reflexos, eu estava corado, corado não, eu estava uma pimenta, estava quase da cor do meu casaco. Por motivos óbvios todos sabiam o nível da besteira que a professora havia dito. Mas são coisas que nos constrangem. Coisas de faculdade. No final da mesma aula ela liberou o povo para se reunir em grupo para o trabalho, eu para variar, não tenho grupo, pois voto em outra cidade e a criatura da professora, num enredo bem elaborado, perguntou no primeiro dia de aula o nome da cidade em que nossos títulos de eleitor estavam registrados. Esqueci-me de mentir na ocasião e acabei ficando sozinho e com a missão de fazer o mapa de oportunidades de emprego para uma cidadezinha de 12 mil habitantes. Eu me mereço. Aff aff ( vários emoticons surgiriam se isso aqui fosse um MSN)

Nenhum comentário: