terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Meus devaneios

Estou pensando em minha vida, sou feliz! Adoro-me! Amo tudo e todos. Enfrento as diversidades de situações do dia-a-dia com bom humor, nunca desanimo, me sinto encoberto por luz, uma luz que me faz bem e faz bem aos que me rodeiam, procuro ajudar a todos que me procuram, nunca espero nada em troca, nem sequer um obrigado. Tenho para mim que quando fazemos as coisas de coração para o próximo é assim que nos sentimos: felizes por ver aquele que você auxiliou se dando bem e colhendo bons frutos mesmo que na hora boa essa pessoa lhe esqueça não sinto ódio por isso me sinto feliz. Pois meu trabalho eu fiz e ele deu resultado. E não é a aparente gratidão alheia que me causa felicidade, o que me deixa realmente feliz é acordar cada dia e olhar para fora e me sentir bem com o belo dia de sol, me sentir bem com o belo dia de chuva, me acordar e me sentir bem por estar vivo. Sinto-me feliz com bobagens do tipo ouvir musica, botar conversa fora com amigos, ter amigos, ter amores, ter desilusões, ter aula, não ter aula, tomar café, caminhar, falar, debater, parar e pensar, observar tudo o que me cerca e ter a certeza de que nesse momento não estou só! Sinto-me feliz quando adquiro conhecimento quando tenho dificuldade em entender algo e quando tenho facilidade também. Sinto-me feliz quando encontro alguém que precisa de mim, seja para eu o escutar ou para eu lhe aconselhar apesar de não me sentir o dono da verdade, e nem possuir grandes conhecimentos ajudo com o que esta ao meu alcance, mas, nunca, nunca vou deixar de ajudar doar meu tempo, também me sinto feliz quando não precisam de mim, pois chego à conclusão de que estão felizes. Amo todos que me rodeiam. Amo tudo. Amo os que eu conheço e os que eu desconheço. Amo, sim Amo, pois Amar é a chave de toda a felicidade. E não fique aí atrás de uma felicidade palpável, que jamais irá encontrar, ao contrario de que possamos pensar a felicidade não existe de uma forma material e tocável, felicidade é um estado de espírito, é a junção de pequenas alegrias e momentos agradáveis de amor. Se você já sentiu isso em sua vida pode se considerar feliz. Pois você é feliz e eu estou feliz. Eu além de tudo estou muito feliz, pois eu te Amo. Seja você quem for. Pois tenho a certeza de que para algo lhe serviu este meu pequeno devaneio sobre as teclas do meu computador. E não poderia prostrar um ponto final aqui sem antes lhe re-afirmar: Eu te Amo. Siga em Paz.

ECB..

Nenhum comentário: